terça-feira, 24 de agosto de 2010

Curiosidade

Vivemos num lugar onde a população é marcada por sua imensa curiosidade, como diz o famoso ditado: "A curiosidade matou o gato.", eu posso ver cada cena que me chama muito atenção como por exemplo ...

Ex1: "A pessoa está no mercado e lá está escrito: ""PISO MOLHADO"", mas parece que ela não se contenta com aquela mensagem ... ela precisa provar ao contrário, e por isso ela vai lá onde esta a plaquinha e passa o pé no chão pra ver se realmente está molhado ¬¬ ou então ela faz questão de passar por ali ignorando o anuncio ... até tomar um tombo e cair diante de todos ..."
E EU ME PERGUNTO: PRA QUE COLOCARIAM ALI A PLACA "PISO MOLHADO" COM O PISO ESTANDO SECO? (Vamos ver se vocês conseguem responder essa ...)
1 - PORQUE NÃO QUEREM QUE COMPREM SEUS PRODUTOS.?
2- PORQUE A PLACA É BONITINHA, E NÃO TEM SIGNIFICADO ALGUM.?
3 - PORQUE O PISO ESTÁ REALMENTE MOLHADO.?
4 - PORQUE SABEM QUE A CURIOSIDADE LEVARA ALGUÉM A CAIR NO CHÃO.?
*** depois de pensar muito eu chego a conclusão de que é a 3 ***

Eu já vi cada coisa ... já cansei de ver pegadinhas do tipo:
"NÃO OLHE AQUI!" e a pessoa vai lá olha, e toma uma tortada na cara ... xD

Mas isso sempre funcionou assim ... a curiosidade nos acompanha a todo momento!

Ex2: "A mãe diz: o presente é pra abrir amanhã, ouviu? só quero ver hein ..." (NÃO QUEIRA!)
dependendo do embrulho e de pistas tentadoras sobre o que é ... é praticamente impossível você não abrir o embrulho e é completamente impossível você não ficar curioso.

Ex3: Sites que possuem censura ... antes de abrir eles perguntam: 
"Se você tiver tal idade ... clique em entrar, se não tiver, em sair ¬¬"
Isso é uma das coisas mais estúpidas que eu já vi ... porque sua curiosidade vai falar mais alto ... o site pode ter palavrão, pode ser censurado ... mas você estando curioso, você vai entrar .." *** isso é meio que na base do, ninguém viu ... eu não fiz ..." (MAS ELES FAZEM ISSO DE PROPÓSITO, COLOCAM AQUILO NO SITE, JUSTAMENTE PRA VOCÊ ENTRAR, SABENDO QUE VOCÊ NÃO VAI RESISTIR A CURIOSIDADE)

Ex4: Filmes, livros, ou então título de posts de blogs (^^) ... eles meio que tem um papel importante ... você tendo um nome de post maneiro, ou nome até mesmo de uma banda bem legal, isso vai atrair a curiosidade das pessoas ...
ou também as letras grandes ... por se destacarem mais que as outras ... elas são as primeiras a serem lidas, ou até mesmo as coloridas ... por despertarem curiosidade e interesse de vê las primeiro ... diferente das letras pequenas. por exemplo: 

"Eu divulgar um post que se chama Curiosidade ... com certeza vai trazer curiosidade pra saber sobre qual curiosidade estamos falando ... (hahah) ... acho que isso é algo inevitável !"

falo sem razão?





3 comentários:

  1. aa post foda, principalmente quando fala do site KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' isso realmente é fato USAHSUAHSUHA', maneiro o post lek ' /vínicius'

    ResponderExcluir