sábado, 6 de novembro de 2010

Marcas

Com certeza "Marca" faz toda diferença ... e em tudo!
 
Sua camisa pode ser feia, mas se for de marca, ela se torna maneira .
Sua mochila pode ser estranha ... se for de marca, deixa de ser estranha .
Seu ténis é de uma cor só ? se for de marca, também quero um .

A questão é ... que não importa o produto em si ... mas sim, o pequeno símbolo que ta nele . E se é verdadeiro ou falsificado a sua marca? não importa ... é de marca!

Você se torna mais maneiro porque tem um óculos de marca .
Algumas pessoas falam com você ... porque viram a marca estampada no peito da sua camisa.

MANIA BRASILEIRA:

- Você chega com um relógio por exemplo ... o pessoal vê
PRIMEIRA PERGUNTA
- Deixa eu ver !? ... (ai você deixa, depois ...)
SEGUNDA PERGUNTA
- Maneiro ... é de marca ! Quanto foi ? (¬¬)
ÚNICA COISA QUE DA VONTADE DE RESPONDER
- o que ? MEU RELÓGIO ? Ahhhhh só eu preciso saber ... na verdade, fui EU QUEM COMPREI .

(... se você disser isso ... o assunto sobre o relógio pode acabar ... mas se não ...)


TERCEIRA PERGUNTA
- Onde foi que tu compro ? (¬¬) (no3no3no3no3... foi em tal lugar)


QUARTA PERGUNTA ... QUER DIZER ... PRIMEIRA RESPOSTA DE QUEM PERGUNTA
- Poo, vo comprar um, maneiro ( falo sem razão? )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário