terça-feira, 3 de agosto de 2010

Emos


Antes de tudo, precisamos lembrar que se trata de um termo recente ... que por sua vez, traz muita polêmica para todos nós. Foi tão de repente que isso “pegou”, e eu acabei me deparando com “Ei cara, tu é emo?” ou então “Aquela garota ali é emo, sabia?” ¬¬
Algo que era pra ser designado a BANDAS cresceu tanto que as pessoas viraram Emos também!
EMO é um derivado de EMOÇÃO, ou seja, TODAS AS PESSOAS que ouviam um certo estilo musical, que apresentavam emoções nas músicas, eram consideradas PESSOAS EMOS !
O pior é que isso soou como uma forma ruim, diminuindo o indivíduo, por sentir emoção !? QUAL SER HUMANO NÃO SENTE EMOÇÃO!? ATÉ OS SERES IRRACIONAIS SENTEM EMOÇÃO ¬¬, ou seja, pra sairmos bem nessa história precisamos ser ROBÔS (:
E como se não fosse suficiente, resolveram mudar o significado de emo, e eu trago agora exclusivamente pra vocês!
* EMO > UMA SEITA DE PESSOAS COM CABELOS LISOS ! ACABOU ! É SÓ ISSO! ISSO É SER EMO ! então era pra ser algo BOM ao invés de RUIM !? CERTO ? mas não ... alguns insistem em dizer “Você é emo, que ridículo!” ¬¬.
E eu me pergunto: Como isso ? Ele tem cabelo liso e tu não (provavelmente não, ... E é eu também não tenho cabelo liso).
         Não podem falar que tudo o que falei é um absurdo, e se for, é porque a realidade é um absurdo! PRESTEM ATENÇÃO! Se você viu uma pessoa com cabelo LISO, por cima da testa, como se fosse uma franja, ... Você vai dizer, ou pelo menos a maioria, “Olha ali um emo” ¬¬
         COMO VOCÊ CHAMOU ELA DE EMO SEM SABER O TIPO DE MUSICA QUE ELA ESCUTA? OU SEJA, MINHA TESE ESTÁ CERTA *
         Mudaram o significado de emo, que agora é designado a pessoas com o cabelo bom, OU SEJA, PENSE BEM ... EXISTE EMOS CARECA ? ¬¬
         AFRO EMOS? **bom, que eu saiba não existe, apesar de que hoje em dia tudo é possível ... xD
         Vamos parar com isso de chamar os outros do que não sabemos ... e agora refletindo em tudo isso ... Falo sem razão !?

26 comentários:

  1. Aí Boa cara , o final então , dando o nome ao blog , "falo sem razão ? " , legal a iniciativa , continue com os posts fazendo o blog crescer , vaaleu !

    ResponderExcluir
  2. Muito show Primo , Ameii , ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Concordo ctg lek ! hoje em dia quem tem franja ou eh emo ou playsson ! hoje tah foda, gerla quer julgar os outros e esquece do proprio rabo ! muito bom seu post que continuee assim lekiito !
    abrção !

    ResponderExcluir
  4. AUSHUAHUAUHSU ' valeu pelos comentários ! obrigado a todos, de verdade ...

    ResponderExcluir
  5. Muito bem xD '
    USAHUASH - apoiaado mesmo .. o que o Lucas foi certo, o pessoal quer muito se meter na vida dos outros e esquece da própria.. e também se esquece, que nínguem é perfeito, mas as diferenças mudam o mundo.. Se uma pessoa tem franja , ou cabelo liso ela vai ser emo ? NÃO!
    Cara você ja disse tudo aê .. não ha mais o que falar..
    Só parabenizar xD

    ResponderExcluir
  6. tá certo math,não tem nada haver, o problema é que esta falta de informação está gerando opiniões e um tipo de preconceito super errado .
    por: Caroline Fúller Cruz

    ResponderExcluir
  7. A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos. .. Ta mais q certo lek..hoje em dia pessoas falam sem saber de nada,com tremenda ignorancia,isso tudo é falta de informação...ta muito maneiro q continue assim . abç lekãoo!

    ResponderExcluir
  8. Boa lek, falo tudo!E tipo eu tenho cabelo liso se eu fizer uma franja que disser q eu sou emo então. As pessoas tão muitos iludidas hoje em dia e só sabem ficar seguindo os passos dos outros dissendo "Ei aquele é cara emo" e muitas vezes nem sabem o que é emo.
    Te dou um parabéns e continue assim xD

    ResponderExcluir
  9. Realmente você tem razão sim!
    A aparência das pessoas são rótulos, e de resto para as outras pessoas não importa. Adorei seu post, Matheus. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  10. " Pessoas Simplesmente Julgam Outras pessoas, Outras classes socias, Outros Grupos e etc.
    Esse "Julgamento" Pode ser chamado de . Inveja.
    Hoje em dia você ouve uma pesoa andando contigo falando assim..
    Aff. Que ridiculo. Mlk todo metido come sse cabelinho feio. ( cabelo jogadinho. conhecido como de emo. ou strondinha) passa un tempo.. essa mesma pessoa esta com o cabelo igual.. ou deixando crescer pra fazer o mesmo."

    Isso é dito por varias pessoas. psicologos. psiquiatras e etc.. como o intuito do ser humano, Uma pessoa fala da outra a maioria das vezes, porque quer ser igual ou quer fazer igual..

    Isso é meu pensamento. rs

    Valeu lek Post exelent .rs

    ResponderExcluir
  11. manero o post! [Nicole]

    ResponderExcluir
  12. Po gostei muitto desse comentario pq as pessoas julgam pela aparencia e sem ao menos conheçer ela ¬¬'
    Po Mattheuus ta de parabéns
    :D
    (Aryel)

    ResponderExcluir
  13. É ISSO AE MATTHEUS! Eu também acho RIDÍCULO!
    Essa sociedade é muito preconceituosa mesmo, não tem jeito, a gente fala e até os que criticam falam que vão mudar... e nada muda!
    O jeito é cada um que tem consciência fazer a sua parte. Concordo totalmente com você! A sociedade chegou a um ponto de te discriminar pelo seu cabelo, é uma coisa de imbecil, sinceramente! :x
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bom, gostei muito mesmo! parabéns! Saudades de você. Das suas palhaçadas no curso, eu ria muito!
    HUASHAUHSUAHSUAHSUHA
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Mattheus foi bom mais tenta por uma linguagem menos CULTA! erra um pouco mais, girias, abreviacoes!
    vlw
    by:thales

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RI MUITO AQUI,BOA!!

    ResponderExcluir
  16. aushuas eh realmente...
    eu tinha uma amiga que tinha estilo emo mais a atitude não tinha nada de emo.
    e ficavam zuando ela...
    boa colocação.
    vlw mano

    ResponderExcluir
  17. gostei.. te adoro garoto

    ResponderExcluir
  18. Ae Matheus é beem assim mesmo!
    tipo hj em dia tem cabelo grande é emo ¬¬''
    affz
    eu tenho cabelo grande e pá mais nem por isso Escuto as musicas emo e pá
    Todo mundo julga mal o Estilo, pra mim o Estilo n passa de uma junção dos demais estilos.
    o Que o Emo tem de Estilo ? nada, tudo q os emos usam ja existem em outras ''tribos ''

    mais Tá certinho seu raciocinio cara o pessoal Julga a pessoa pelo cabelo u.u
    Cumulo ¬¬''

    ResponderExcluir
  19. realmente vc fala sem razao...
    sim existem emos negros e carecas e vc se referiu a essas etnias e tpws de cabelo de uma forma tao pejorativa q chegou a ser preconceituosa...
    vc diz q as pessoas nao devem diminuir os emos pq eles tem cabelo liso mas dizendo coisas como:
    "UMA SEITA DE PESSOAS COM CABELOS LISOS ! ACABOU ! É SÓ ISSO! ISSO É SER EMO ! então era pra ser algo BOM ao invés de RUIM !? CERTO ? mas não ... alguns insistem em dizer “Você é emo, que ridículo!” ¬¬.
    E eu me pergunto: Como isso ? Ele tem cabelo liso e tu não (provavelmente não, ... E é eu também não tenho cabelo liso)."
    vc esta diminuindo akelas pessoas q nao tem o cabelo lisinho q vc tanto gosta, vc ta julgando um tipo de cabelo superior a outro todo ser humano nao vou dizer q nao faco piadinhas emo e coisas do tpw pq seria hipocrisia mas do msm jeito faco piadinhas de negros e otras etnias mesmo fazendo parte de algumas delas
    lembra q enquantoo vc aponta um dedo pra uma pessoa tem 3 apontados pra vc
    tb nao achu legal julgar uma pessoa pelo cabelo
    (apesar de nao ser isso q faz uma pessoa ser chamada de emo ) mas com esse texto preconceituoso vc ta julgando as pessoas pelo cabelo.
    ps: meu orkut ta ai pra se qser responder

    ResponderExcluir
  20. Não estou julgando ninguém, estou falando o que se passa de verdade ... Ser emo ja mudou de rota há um tempo, ... Algo que era pra ser designado para estilo musical, hoje já nao é mais ... as pessoas te chamam de emo pelo seu cabelo, e isso é um fato verdadeiro. Nao to diminuindo quem tem cabelo liso, ou aumentando quem tem ... estou apenas dizendo os fatos. Fiz esse post pra mostrar essa mudança, pra quando alguem chamar a outra de emo, ja saber que provavelmente ela estara julgando a sua aparencia, ao enves do seu estilo musical. Por isso dei um toque pra nao se abaterem, porque ter o cabelo liso, nao é ruim . e isso nao diz que ter outros tipos de cabelo é tambem . Se deixei alguem desentendido é melhor esclarecer, que essa historia de emo é pelo seu tipo de cabelo e ponto . Hoje em dia ninguem chama mais alguem de emo sem olhar pra aparencia primeiro. Emos Carecas ou Afro Emos, pode se ter sim, se nao mudassem o sentido da palavra, se referindo a estilo musical, qualquer um pode ser, mas com o rumo que as coisas tem tomado hoje, se tratando de cabelo, nao .

    ResponderExcluir