quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Morrendo de Fome

Eis a situação: - Você morrendo de fome, com seus amigos ao redor. E mesmo você tendo acesso a um pacote de biscoito, você ainda pode ter dúvidas ao que fazer : 
- Você sabe que um pacote inteiro mal te satisfaz, e se você abrir ali com seus amigos pode pegar MUITO MAL você nem oferecer a eles, PORÉM você oferecendo, aí estará contra sua vontade, mesmo sendo educado ! (PORQUE VOCÊ ESTA MORTO DE FOME, VERDE DE FOME, AZUL DE FOME, com fome ...) enfim, você tem algumas opções:


1 - Se você antes de abrir falar algo do tipo "Galera, po to morrendo de fome ... !" isso PODE soar como egoísta aos ouvidos dos outros, porque é BEM provável que eles pensem "ele ta falando isso aí que é pra gente não pedir pra ele, e pior, se ele oferecer (o que talvez não aconteça) a gente não deve aceitar). CONCLUSÃO: VOCÊ COME SEUS BISCOITOS, SAI SEM FOME, E COMO EGOÍSTA : @ (MESMO ESTANDO MORRENDO DE FOME * AS PESSOAS NÃO QUEREM SABER DISSO, ELAS SÓ QUEREM O BISCOITO, E VOCÊ AS IMPEDIU DE PEDIR, OU PELO MENOS TENTOU ... hahah)
2 - Existe a opção EDUCADA porém como eu já disse CONTRA SUA VONTADE (VOCÊ ABRI O BISCOITO NA FRENTE DOS OUTROS, ELES OLHAM PRA VOCÊ SABE ... JÁ TE PEDINDO, JÁ TE OBRIGANDO A OFERECER COM SEUS OLHARES, E VOCÊ TUDO PRA NÃO SAIR MAL, MESMO JÁ SENTINDO DOR DE CABEÇA DE TANTA FOME OFERECE ... MESMO QUE SEJA DE UMA FORMA RECUADA TIPO UM " .-. vai ?" CONCLUSÃO: VOCÊ SAI COMO ALGUÉM BACANA, PORÉM QUASE DESMAIANDO NO CHÃO DE FOME. (um pouco exagerado, mas em alguns casos, um grande fato ...)
3 - Existe uma última opção que requer um CERTO DESEMPENHO (não é para todos, não mesmo) - Se você NÃO quer sair como EGOÍSTA, MAS TAMBÉM NÃO QUER SAIR PASSANDO FOME, TENHO UMA ALTERNATIVA PRA VOCÊS ! 


Alternativa NINJA - Você precisa se virar pra comer na encolha, sem que percebam, (na linguagem popular você precisa ser RATÃO ** não foi eu que inventei essa palavra). Se estiver na escola, ou vá para o banheiro, ou sei lá, você PRECISA IMPROVISAR mesmo que se tu tipo ... finja que vai amarrar o tenis e começa a comer de cabeça baixa mesmo **************** éee ... a fome tem esse poder sobre nós, vemos o quanto o ser humano é capaz para não se deixar domar) EXISTEM VARIAS OPÇÕES, mas como eu disse essa é uma opção NINJA, não é para qualquer um ! improvise !


***** DIVIDIR É SEMPRE BOM E VIÁVEL, AINDA MAIS NESSE MUNDO, QUE SERIA MUITO MELHOR SE TODOS SOUBESSEM DIVIDIR, TUDO SERIA MAIS FÁCIL E MELHOR! -- MAS QUANDO TU TA MORRENDO DE FOME MESMO TU NÃO CONSEGUE NEM PENSAR DIREITO,
> POR ISSO ESTUDE ESSAS ALTERNATIVAS PARA SABER IMPROVISAR QUANDO FOR PRECISO. - FALO SEM RAZÃO ?

14 comentários:

  1. 1º Post -
    muito bom esse post lek , e realmente tudo que você disse é verdade principalmente isso : "a fome tem esse poder sobre nós, vemos o quanto o ser humano é capaz para não se deixar domar"

    foi genial kkk
    eu uso mt a técnica ninja e tenho dicas pra quem tiver dificuldade UAHUHA - e realmente, tem que treinar muito ! não é pra qualquer um'

    ResponderExcluir
  2. UAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUA muito bom, sério.

    ResponderExcluir
  3. a opção ninja é a melhor ja fiz elas diversas vezes kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro dos pacotes de biscoito na época do Nacional, fala tu. HAHAHA'

    ResponderExcluir
  5. Priimo thá de + , qm diria meu primo um autor kkk , ficou muito show !

    ResponderExcluir
  6. Seus posts estao verdadeiramente muito bons. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Ri demaaaaaaaaaaais, muito bom mattheus! HAUHAUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  8. ahsuahsush po mano o blog ta show de bola, e realmente isso é uma situação que ja aconteceu com todo mundo.
    vlw meu chapa!

    ResponderExcluir
  9. Adorei, SUAHUSHAUSHAUS ' Opção ninja a mais usada, KKKKK'

    ResponderExcluir
  10. hahaha, obrigado por todos os comentários !

    ResponderExcluir